GepacAtividadesBiblica Imagens: Diga: Eu sou o Melhor Que Deus Criou


Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
Gálatas 2:20
Seja louvado o Deus Altíssimo, que entregou os inimigos de você nas suas mãos!” Aí Abrão deu a Melquisedeque a décima parte de tudo o que havia trazido de volta.
Gênesis 14:20 NTLH
Em seguida, ouvi o Senhor dizer: — Quem é que eu vou enviar? Quem será o nosso mensageiro? Então respondi: — Aqui estou eu. Envia-me a mim!
Isaías 6:8 NTLH
Porém, quando o Espírito Santo descer sobre vocês, vocês receberão poder e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria e até nos lugares mais distantes da terra.
Atos 1:8 NTLH
Então ele disse: — Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas.
Marcos 16:15 NTLH
— O Senhor, nosso Deus, abençoará vocês em tudo o que fizerem e lhes dará tanto trigo, que os seus depósitos ficarão cheios. Ele os abençoará ricamente na terra que está dando a vocês.
Deuteronômio 28:8 NTLH
Mas, se vocês não querem ser servos do Senhor, decidam hoje a quem vão servir. Resolvam se vão servir os deuses que os seus antepassados adoravam na terra da Mesopotâmia ou os deuses dos amorreus, na terra de quem vocês estão morando agora. Porém eu e a minha família serviremos a Deus, o Senhor.  
  Josué 24:15 NTLH
Sigam o meu exemplo como eu sigo o exemplo de Cristo.
1Coríntios 11:1 NTLH
Que ele me mostre durante o dia o seu amor, e assim de noite eu cantarei uma canção, uma oração ao Deus que me dá vida.
Salmos 42:8 NTLH
Diante de tudo isso, o que mais podemos dizer? Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém!
Romanos 8:31 NTLH
Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão.  
 Isaías 41:10 NTLH
Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação.
Filipenses 4:13 NTLH
 Pois já nasceu uma criança, Deus nos mandou um menino que será o nosso rei. Ele será chamado de “Conselheiro Maravilhoso”, “Deus Poderoso”, “Pai Eterno”, “Príncipe da Paz”.   Isaías 9:6 NTLH
“No entanto, era o nosso sofrimento que ele estava carregando, era a nossa dor que ele estava suportando. E nós pensávamos que era por causa das suas próprias culpas que Deus o estava castigando, que Deus o estava maltratando e ferindo. 5 Porém ele estava sofrendo por causa dos nossos pecados, estava sendo castigado por causa das nossas maldades. Nós somos curados pelo castigo que ele sofreu, somos sarados pelos ferimentos que ele recebeu.
Isaías 53:4‭-‬5 NTLH
Deus livrará você de perigos escondidos e de doenças mortais.
Salmos 91:3 NTLH
— Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.
Mateus 5:14 NTLH
— Vocês são o sal para a humanidade; mas, se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada. É jogado fora e pisado pelas pessoas que passam.
Mateus 5:13 NTLH
Pois eu sei que o meu defensor vive; no fim, ele virá me defender aqui na terra.   Jó 19:25 NTLH
Eu, o Senhor Todo-Poderoso, ordeno que tragam todos os seus dízimos aos depósitos do Templo, para que haja bastante comida na minha casa. Ponham-me à prova e verão que eu abrirei as janelas do céu e farei cair sobre vocês as mais ricas bênçãos.
Malaquias 3:10 NTLH
— Sim, senhor! — disse ela. — Eu creio que o senhor é o Messias, o Filho de Deus, que devia vir ao mundo.   João 11:27 NTLH
Então Jesus afirmou: — Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; 26 e quem vive e crê em mim nunca morrerá. Você acredita nisso?
João 11:25‭-‬26 NTLH
25‭-‬26 Deus ofereceu Cristo como sacrifício para que, pela sua morte na cruz, Cristo se tornasse o meio de as pessoas receberem o perdão dos seus pecados, pela fé nele. Deus quis mostrar com isso que ele é justo. No passado ele foi paciente e não castigou as pessoas por causa dos seus pecados; mas agora, pelo sacrifício de Cristo, Deus mostra que é justo. Assim ele é justo e aceita os que creem em Jesus.
Romanos 3:25‭-‬26 NTLH
E da parte de Jesus Cristo, a testemunha fiel! Ele é o primeiro Filho, que foi ressuscitado e que governa os reis do mundo inteiro. Ele nos ama, e pela sua morte na cruz nos livrou dos nossos pecados,
Apocalipse 1:5 NTLH
Respeito e amo os teus mandamentos e medito nas tuas leis.   Salmos 119:48 NTLH

Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou.   

Romanos 8.37

Lembrem dos seus primeiros líderes espirituais, que anunciaram a mensagem de Deus a vocês. Pensem como eles viveram e morreram e imitem a fé que eles tinham.   Hebreus 13.7
Então os enviou para anunciarem o Reino de Deus e curarem os doentes.   Lucas 9.2

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas